Sweetie Sour
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Lindo bouquet
Olhe que lindo o bouquet de flores secas que eu comprei ontem no Paulinho da Cobal.
Um comentário:
Si
4 de janeiro de 2011 às 15:14
Lindo
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lindo
ResponderExcluir